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Método de resultados


Entenda todo o processo

1. Coleta de dados

Checklist de performance

  • Dados da empresa

  • Liberação de acessos

  • Compartilhamento de arquivos

  • Definição de verba

  • Informações de concorrentes

  • Planilhas de controle

A primeira etapa, após a assinatura de contrato e criação do grupo de relacionamento no WhatsApp, é o preenchimento do checklist de performance. Ele é composto por diversas perguntas e também tarefas que você precisa realizar a fim de permitir que a Rooftop ao receber o documento preenchido, tenha plenas condições de executar o projeto de performance sem impedimentos técnicos, de credenciais ou até mesmo por falta de informação. Esse documento é compartilhado com toda a equipe a fim de presar pelo entendimento pleno de todas as informações da empresa.

Organização inicial

Planejamento estratégico

  • Análise do negócio

  • Tags de anúncios

  • Públicos e conversões

  • Páginas de captura

  • Automação de e-mails

  • Implantação de CRM

Planejamos o funil de vendas para o seu negócio, definindo os pontos de interação com o seu público alvo. Realizamos todas as implementações técnicas necessárias e a compra de mídia para o primeiro mês de ações de tráfego. Além disso, já teremos todas as cadências de contato via e-mail marketing, WhatsApp e outros canais prontas para uso em cada etapa do funil de vendas, que poderá ser acompanhada através de um CRM implantado de forma personalizada.

Primeiros 30 dias

Projeto de aceleração de resultados

  • Acompanhamento diário

  • Reuniões semanais

  • Diversificação de anúncios

  • Validação de públicos

  • Acompanhamento do CRM

  • Resultados iniciais

Os primeiros 30 dias do seu projeto de performance terão metas qualitativas e não quantitativas, entendemos que a primeira fase de execução do seu funil de vendas é o momento de testar tudo que for possível de uma forma intensa, para que ao final do período possamos ter dados suficientes para vislumbrar metas agressivas de vendas para os meses posteriores. Além de um acompanhamento mais próximo, identificando falhas durante o relacionamento com os leads iniciais, realizamos análises frequentes quanto a qualidade de público, anúncios e páginas de conversão.

Hora dos resultados

OKR's

  • Objetivo e resultados chave

  • Reuniões quinzenais

  • Otimização semanal de anúncios

  • Análise periódica de CRM

  • Apresentação mensal de resultados

Após o período inicial de 30 dias e do projeto de aceleração de resultados, é hora de vislumbrarmos metas mais agressivas, sendo assim, vamos definir com você os objetivos para cada trimestre e os resultados esperados para atingi-los através da sistema de OKR's. Nossos encontros agora serão quinzenais, pois já entendemos o seu negócio. E sempre ao final de cada mês prestaremos contas dos valores investidos, retornos sobre o investimento e principalmente se estamos no caminho de atingir os objetivos definidos em conjunto.

COMO ENTREGAMOS RESULTADO


Alguns dos recursos que tornam o nosso método mais claro

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